No domingo (27), o atacante Júnior Viçosa vai para seu 7º clássico contra o Vila Nova. Foram quatro jogos com a camisa do Atlético e dois defendendo o Goiás.
Seu retrospecto é excelente – são cinco vitórias e uma derrota. O único revés aconteceu em 2014 em confronto pelo Campeonato Goiano. O Vila venceu pelo placar de 1×0 com gol do volante Luís Marques.
Na entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (21), Viçosa ao ser questionado se um clássico contra o Vila é mais fácil do que o confronto diante do Goiás, evitou responder, mas fez questão de lembrar que já saiu de campo derrotado pelo time colorado.
“Quando cheguei no Atlético nos jogos contra o Goiás eu ainda não perdi, mas contra o Vila Nova eu perdi um jogo. Acho que é igual, é clássico independente do adversário. O Vila tem excelentes jogadores, de muita qualidade, acho que vai ser um jogo difícil também e cabe a gente se preparar bem para vencer o jogo”.
Pela Copa do Brasil contra o Ypiranga, o atacante Júnior Viçosa marcou seu primeiro gol oficial na temporada 2016. O gol trouxe alívio para o jogador que é considerado uma das referências do time rubro negro.
“Meu deu tranquilidade, eu estava precisando e estava me cobrando muito por não ter feito o gol, pelo investimento que o Atlético teve para me trazer. Já estava incomodado e brinquei com minha esposa que saiu uns 100 quilos das minhas costas”.
Depois do final de semana de folga, o elenco atleticano se apresentou nesta segunda-feira (21), e realizou treinamentos nos dois períodos.
Nesta terça-feira a diretoria do clube vai anunciar a parceria com um novo fornecedor de material esportivo. A empresa faz parte do mesmo grupo da Super Bolla que é o atual patrocinador da equipe rubro negra.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense