Um domingo de novidades para o torcedor do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Pela primeira vez na competição, a equipe colorada não vai jogar no Onesio Brasileiro Alvarentga. Tem também a estreia do terceiro técnico na temporada 2023.
Pela 30ª Rodada do Brasileirão, o Vila Nova recebe a Chapecoense no Estádio Serra Dourada. Uma mudança inicialmente para o confronto diante do time catarinense, porém que pode seguir para o restante da Série B.
O maior palco do futebol goiano vai marcar a estreia de Lisca no comando do Tigrão. O time vilanovense que já teve Claudinei Oliveira e Marquinhos Santos, aposta suas fichas no estilo motivador do novo técnico para uma arrancada rumo ao tão sonhado acesso para elite do Campeonato Brasileiro.
Prováveis Escalações
Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Jean Pierre e Rodrigo Gelado; Ralf e Lourenço; Juan Christian, Neto Pessoa, Caio Dantas e Guilherme Parede. Técnico: Lisca.
Chapecoense – Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Victor Ferraz, Gustavo Cazonatti, Giovanni Confeste e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourada. Técnico: Claudinei Oliveira.
Arbitragem
Apita o jogo – Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Auxiliares – Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Árbitro de Vídeo – Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Na Telinha
Vila Nova x Chapecoense terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes e Canal Premiere.
Retrospecto
5 – Jogos
3 – Vitórias do Vila Nova (6 gols)
1 – Vitória da Chapecoense (4 gols)
1 – Empate
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Chapecoense / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Notícias do Estado / Vila Nova Futebol Clube