Em posição ruim na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e precisando de bons resultados para empolgar a torcida que não vem mostrando tanta empolgação com o time, o Vila Nova Futebol Clube entra em campo nesta sexta-feira (30), para enfrentar o Tupi.
A partida acontece as 20h30, no Estádio Serra Dourada e é válida pela 14ª Rodada da competição que tem o Vila ocupando apenas a 14ª posição com 14 pontos. O adversário colorado faz campanha ainda pior – com apenas 9 pontos é o penúltimo colocado.
Para o confronto diante dos mineiros o técnico Guilherme Alves terá problemas. O goleiro Wagner Bueno e o zagueiro Vinícius Simon que foram titulares no jogo contra o Avaí foram vetados pelo departamento médico. O lateral Jeferson Feijão é outro atleta que está contundido e não joga.
O volante Robston e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro participaram do último treinamento antes da partida contra oTupi e foram relacionados, porém suas presenças na equipe titular não estão confirmadas.
Com base na movimentação da tarde desta quinta-feira (30), no CT Marconi Perillo, o Vila Nova deve escalar: Edson; Magno Silva, Reginaldo, Anderson e Patrick; Victor Bolt, Robston, Jean Carlos e Roger; Fabinho e Vandinho.
Como está retornando de contusão, Robston ainda é tratado como dúvida para enfrentar o Tupi. Caso o capitão colorado não comece o jogo, a opção testada pelo técnico Guilherme Alves é a entrada de Gustavo Geladeira na defesa com Anderson atuando de forma improvisada como volante.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube