19 de novembro de 2024
Candidatura

Com renúncia assinada, Mendanha irá inaugurar escritório político em Goiânia

Gustavo Mendanha renunciou o cargo de prefeito e agora vai ter escritório político para ampliar sua candidatura
Gustavo Mendanha se despede, com apoiadores, da Prefeitura de Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)
Gustavo Mendanha se despede, com apoiadores, da Prefeitura de Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)

O agora ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha irá apostar suas fichas na pré-candidatura ao Governo de Goiás e a partir da próxima semana terá escritório político para o pleito na capital goianiense. Rumando ao Patriota, ele concentrará esforços nos próximos dias para organizar questões administrativas, contábeis e jurídicas do pleito. Na sequência, irá começar uma agenda de atendimentos e viagens pelo interior.

Mesmo com endereço em Goiânia, Mendanha garante que não é político de ‘ar condicionado’. “Não sou de gabinete. Vou estar nas ruas, vou estar conversando com pessoas. Não tenho medo de pessoas, nem de estar no meio das pessoas. Por tudo que nós vivemos em Aparecida, aprendi e foi uma grande faculdade. Aquilo que fizemos em Aparecida, propor para fazer no estado de Goiás. Chega de trazer pessoas de fora para ocupar postos importantes no estado de Goiás”, destacou nesta quinta-feira (31/03) após renunciar o mandato e passar o bastão para Vilmar Mariano (sem partido).

Antes de tudo isso faltará formalizar a filiação ao Patriota, confirmada na última quarta-feira (30/03). Um grande evento previsto para amanhã (02/04) marcará a entrada do grupo mendanhista na legenda. Depois, o foco é agregar mais partidos para somar forças no pleito. “Eu tô conversando com o PMN, com o PROS, pode ser que nos próximos dias possamos anunciar novos partidos que venham ingressar essa frente de oposição junto com o Patriota”, destacou. 

Questionado se o PSDB poderia entrar junto na campanha, Mendanha desconversou.”Eu converso com muitas pessoas. Agora, é buscar com tranquilidade, parcimônia outros partidos para agregar ao Patriota e fazer essa aliança.”


Leia mais sobre: / / / Aparecida de Goiânia / Política