No confronto diante do Juventude na Copa do Brasil, mais de 20 mil torcedores. Três dias depois, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, diante da Ponte Preta um público de 1.197. Duas realidade de um Vila Nova que vive um período de crise por conta dos resultados decepcionantes na temporada 2019.
O time colorado foi eliminado nas semifinais do Goianão. Na Copa do Brasil, perdeu uma grande oportunidade de chegar as Oitavas de Final. Neste início de Brasileirão, nenhuma vitória após três rodadas realizadas.
Nesta sexta-feira (10), empate em zero a zero com a Ponte Preta no Estádio Serra Dourada.
Alan Mineiro, o craque do time, foi expulso. O jogador que já tinha um cartão amarelo, fez uma falta no jogador adversário e acabou recebendo outro amarelo e consequentemente o vermelho.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Ponte Preta
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 14.230,00
Público – 1.197 pagantes
Arbitro: Igor Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Vila Nova – Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Diego Jussani, Philpe Maia e Hélder; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Facundo Boné (Capixaba), Bruno Mota e Juninho. Técnico: Eduardo Baptista.
Ponte Preta – Ivan; Arnaldo, Reginaldo, Renan Fonseca (Alex Maranhão) e Abner; Airton, Edson, Matheus Oliveira e Gerson Magrão; Facundo Batista e Matheus Oliveira. Técnico: Jorginho
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Ponte Preta / Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube