Nesta terça-feira (04/10), o deputado federal reeleito Professor Alcides (PL) promoveu, em seu escritório político, uma reunião de lideranças bolsonaristas com o objetivo de reforçar a campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Goiás.
Entre os presentes, destacam-se o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota), que ficou em segundo lugar na disputa para governador, e o deputado federal eleito Gustavo Gayer (PL), o segundo mais votado para o cargo.
Também estiveram no encontro a deputada federal reeleita Magda Mofatto (PL), os deputados federais eleitos Daniel Agrobom (PL) e Ismael Alexandrino (PSD), os deputados estaduais reeleitos Paulo Cezar Martins (PL), Delegado Eduardo Prado (PL) e Major Araújo (PL), o deputado estadual eleito Veter Martins (Patriota) e o atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota).
LEIA TAMBÉM: Bolsonaro irá convidar Gustavo Mendanha para reforçar campanha no segundo turno, afirma Vanderlan Cardoso
“Esse grupo bolsonarista vai aumentar nos próximos dias. No primeiro turno, a diferença pró-Bolsonaro foi de quase 500 mil votos. Nosso objetivo, no segundo turno, é aumentar mais 300 mil votos em favor do presidente no estado”, escreveu Professor Alcides nas redes sociais.
Senador eleito, Wilder Morais (PL), juntamente com o senador Vanderlan Cardoso (PSD) e o deputado federal Major Vitor Hugo (PL), terceiro colocado na corrida pelo Palácio das Esmeraldas e considerado o maior aliado de Bolsonaro em Goiás, também estão na linha de frente bolsonarista no estado.
Por enquanto, a principal dúvida é se, após os embates ao longo da campanha, Gustavo Mendanha e Major Vitor Hugo aparecerão juntos no mesmo palanque.
Leia mais sobre: Gustavo Gayer. / Gustavo Mendanha / Jair Bolsonaro / Professor Alcides / Política