A janela de transferências se encerrou na última segunda-feira (2) e agora o Vila Nova não pode mais contratar jogadores. Visando reforçar o elenco para a sequência da temporada, Tigrão fez nove movimentações no mercado. Por último, o clube colorado contratou o zagueiro Dankler que estava no Retrô-PE.
Porém, a contratação com maior destaque é a de Éric Davis. Logo no seu segundo jogo pelo Vila Nova, o panamenho fez um golaço de falta na vitória do Tigrão sobre o América-MG. O lateral chegou ao clube colorado após a disputa da Copa América.
Confira as contratações do Vila Nova na janela de transferências:
Dankler: Zagueiro chega ao Vila Nova após disputar a Série D, onde se se destacou pelo Retrô-PE ao conquistar o acesso para a Série C.
Vanderley: O zagueiro de 24 anos estava na Aparecidense e reforça o colorado após o rebaixamento do Camaleão da Série C para a Série D.
Du Fernandes: Meia de 23 anos era companheiro de Vanderley na Aparecidense. Pelo Camaleão, o atleta fez quatro gols em 31 partidas nesta temporada.
Eric Davis: O panamenho de 33 anos, disputou a última Copa América pela sua seleção e já soma três jogos pelo Tigrão com um gol marcado.
Alex Silva: Com passagens por Peñarol, Montevideo Wanderers, lateral-direito de 31 anos fez apenas dois jogos pelo clube.
Arilson: Dos recém-contratados, o volante de 30 anos é o que mais atuou com a camisa colorada. Ele já entrou em campo em sete oportunidades.
Deni Júnior: O atacante de 29 anos, chegou ao Vila Nova após passagem pelo futebol do Vietnã e ainda não fez gol pelo Tigrão.
Gabriel Silva: O jogador de 25 anos, estava no Caxias-RS. Por lá, ele fez 14 jogos e 4 gols na temporada.
Everton: O atacante de 22 anos chegou ao Vila Nova por empréstimo junto ao RB Bragantino.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Esportes / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube