Atlético-GO e São Paulo iniciam nesta quinta-feira (01/09), a disputa nas semifinais por uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana diante de Melgar (Peru) e Independiente Del Valle (Equador). A partida entre o clube goiano e o paulista, acontece às 21h30, no Estádio Serra Dourada. A partida de volta será realizada na próxima semana no Morumbi.
A grande novidade no Atlético Clube Goianiense para surpreender o São Paulo que é o favorito nesta semifinal, será a estreia do técnico Eduardo Baptista. O profissional que foi contratado após a demissão de Jorginho, vai promover mudanças no time considerado titular que vinha atuando.
Em relação a partida contra o Goiás do último sábado na Serrinha, serão quatro novidades na escalação. O lateral direito Dudu e o esquerdo Jefferson entram na formação titular nos lugares de Hayner e Arthur Henrique. Quem também está deixando o time e indo para o banco de reservas são os atacantes Airton e Luiz Fernando – Edson Fernando entra no meio campo e Diego Churín no sistema ofensivo.
Prováveis Escalações
Atlético – Renan; Dudu, Wanderson, William Klaus e Jefferson; Gabriel Baralhães, Marlon Freitas, Edson Fernando e Jorginho; Wellington Rato e Diego Churín. Técnico: Eduardo Baptista.
São Paulo – Jandrei; Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Arbitragem
Apita o jogo – Jesus Valenzuela (Venezuela)
Assistentes – Carlos Lopez (Venezuela) e Túlio Moreno (Venezuela)
Árbitro de Vídeo – Juan Soto (Venezuela)
Retrospecto
16 Jogos
5 Vitórias do Atlético (20 gols)
7 Vitórias do São Paulo (23 gols)
4 Empates
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Copa Sulamericana / Atlético Goianiense / Esportes