21 de dezembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Com novidade na lateral e retorno de titulares, Vila Nova pronto para pegar o Trindade

Técnico Márcio Fernandes. (Foto: Diário de Goiás)
Técnico Márcio Fernandes. (Foto: Diário de Goiás)

O Vila Nova venceu apenas uma partida no 1º turno do Campeonato Goiano. Justamente contra o Trindade, adversário deste domingo (21) as 17 horas, no Estádio Serra Dourada. Uma vitória.

Alguns titulares estarão de volta ao time comandando por Márcio Fernandes, que vencendo entra na faixa de classificação para as semifinais.

Ouça ao vivo a transmissão da Rádio 730

{source}
<iframe src=”http://tunein.com/embed/player/s128688/” style=”width:100%;height:100px;” scrolling=”no” frameborder=”no”></iframe>

{/source}

Frontini, Robston, Vítor Bolt, Vinícius Simon, Anderson e Fernando Neto estão confirmados no time que não vai contar com Wendel Lira que será poupado por conta do nível alto de ck apresentado no treinamento deste sábado (20). Outro jogador que também vai ganhar um descanso, é o volante Vítor Rossini que fez um boa apresentação no jogo contra o Brasília pela Copa Verde.

A principal novidade na escalação é a entrada do jovem Patrick no lugar de Marinho Donizete, que está perdendo a posição na lateral esquerda.

No ataque ao lado do artilheiro Frontini, Márcio Fernandes optou por Matheus Anderson e não Diego Cardoso. Ele explicou o motivo da escolha: “O Matheus é o único jogador no nosso elenco de velocidade e intensidade, e precisamos de um jogador assim para que possamos chegar ao ataque, até porque temos outros com características abaixo de velocidade, por isso é preciso mesclar. E dentro do elenco ele é o único com essas características”.

Já sabendo que a falta de paciência da torcida colorada com os garotos pode voltar a acontecer no jogo contra o Trindade, Márcio fez um apelo.

“Mais uma vez eu peço um pouco de paciência com os garotos, porque eu já falei, nós não temos outra saída. O Vila precisa de um garoto para que possamos colocar a casa em dia. É preciso revelar um garoto”.

 

Sequência em Goiânia

O Vila Nova vai realizar quatro jogos no Serra Dourada – Trindade, Anápolis, Goiás e Brasília. O apoio do torcedor é classificado como fundamental, mas a pressão é vista pelo lado negativo.

“A torcida ao nosso lado faz a diferença, os atletas ficam mais confiantes e podemos estar mais tranqüilos. Já o lado ruim é a nossa torcida não entender e a cobrança em cima dos jogadores acaba trazendo um fato a mais de intranqüilidade. Mas isso vai depender de nós”, disse o comandante colorado em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho na Rádio 730.

Márcio Fernandes, ao lado do presidente Gutemberg Veronez e do supervisor de futebol Francisco Elizio estiveram no Serra Dourada e acompanharam o empate entre Atlético e Itumbiara. Os dois times serão adversários do Vila ainda na fase de classificação. 

 

Escalação

Edson; Bruno Oliveira, Anderson, Vinícius Simon e Patrick; Vítor Bolt, Robston, Zotti e Fernando Neto; Matheus Anderson e Frontini.

Esse é o provável Vila Nova que vai buscar sua 2ª vitória no Campeonato Goiano.

 

Ingressos

Arquibancada – R$ 15,00

Cadeira – R$ 25,00

Os valores são referentes a meia entrada que é garantida para apostadores da TimeMania e correntistas do Sicoob.

Todos os Sócios Torcedores tem a entrada garantida de acordo com o seu plano.

Estudantes e idosos tem o beneficio da meia entrada. As gratuidades devem ser retiradas na bilheteria norte do Serra Dourada no dia da partida.

 


Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube