22 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Com metas atingidas, Tadeu diz que Goiás entra mais “leve” para enfrentar o São Paulo

Goleiro Tadeu - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)
Goleiro Tadeu - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)

A última vez que o Goiás Esporte Clube participou de uma edição de Copa Sul-Americana foi em 2020. O desempenho não foi bom, já que foi eliminado logo na 1ª Fase pelo modesto Sol de América, do Paraguai. Três anos depois o Verdão volta a disputar a competição internacional.

Será sua nona participação alviverde. A melhor foi em 2010, quando chegou até a decisão e acabou derrotado nos pênaltis pelo Independiente, da Argentina. A vaga alcançada foi celebrada pelo elenco alviverde e destacada como de muita importância pelo goleiro Tadeu.

“Sempre nosso discurso no Brasileiro foi de permanência e a gente na segunda parte do campeonato ficou bem distante dessa zona do rebaixamento. Fomos regulares e a Sul-Americana é um prêmio pelo que a gente fez durante o ano”.

Neste domingo (13), já com permanência na elite garantida, vaga na Copa Sul-Americana confirmada, o Goiás recebe o São Paulo na despedida do Campeonato Brasileiro. “Queremos encerrar bem com um grande jogo dentro de casa. Buscando a vitória, mas respeitando o adversário que ainda briga por Copa Libertadores. Estaremos diante da torcida que fez sua parte durante toda temporada e diante dela vamos seguir de forma intensa, concentrada e encerrar bem o ano”, afirmou Tadeu que disse que o time entra mais “leve” pelas metas já terem sido atingidas.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube