07 de agosto de 2024
SÉRIE A • atualizado em 17/07/2023 às 22:14

Com mais de 12 mil torcedores na Serrinha, Goiás empata com Atlético-MG e segue no Z-4 do Brasileirão

Goiás 0x0 Atlético-MG - Campeonato Brasileiro (Foto - Rosiron Rodrigues)
Goiás 0x0 Atlético-MG - Campeonato Brasileiro (Foto - Rosiron Rodrigues)

Goiás e Atlético-MG entraram em campo nesta segunda-feira (17), precisando da vitória para se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série A. Porém o resultado final não foi bom para nenhum dos lados. Empate sem gols na partida que foi válida pela 15ª Rodada da competição.

12.303 torcedores compareceram na Serrinha. Porém o apoio da galera esmeraldina não foi suficiente para nas quatro linhas a equipe comandada pelo técnico Armando Evangelista, conquistar uma vitória e consequentemente deixar a zona do rebaixamento do Brasileirão.

Com o empate o Goiás Esporte Clube agora com 12 pontos, segue na 17ª posição. No Z-4 com Coritiba, Vasco da Gama e América Mineiro. Na próxima rodada o Verdão tem como adversário o Cruzeiro – em jogo que vai acontecer no Estádio Independência, em Belo Horizonte – domingo (23), às 16 horas.

Já o Atlético-MG segue sem vencer no comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Com 21 pontos, a equipe mineira está na 12ª colocação. Tem como próximo compromisso o Grêmio, em Porto Alegre – sábado (22), às 21 horas.

Goiás x Atlético Mineiro - Estádio Hailé Pinheiro (Foto - Rosiron Rodrigues)

Ficha Técnica – Goiás 0x0 Atlético-MG

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 263.060,00
Público Pagante – 9.806
Público Presente – 12.303

Árbitro – Raphael Claus (SP)
Assistentes – Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Goiás – Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Morelli e Luís Oyama (Allano); Vinícius (Dodô), João Magno (Diego Gonçalves) e Anderson Oliveira (Matheus Peixoto). Técnico: Armando Evangelista.

Atlético – Everson; Saraiva, Jemerson, Igor Rabelo e Guilherma Arana; Otávio, Edenílson (Pedrinho), Igor Gomes (Patrick) e Alan Franco; Hulk e Paulinho (Vargas). Técnico: Luiz Felipe Scolari.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube / Notícias do Estado

Comentários