Na noite deste sábado (4), o Atlético Clube Goianiense foi derrotado pelo Corinthians em confronto válido pela 9ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Antônio Accioly e contou com a presença de 10.887 pagantes.
O gol da vitória paulista foi marcado pelo meia Gustavo Mantuan aos 32 minutos da etapa inicial. O Atlético-GO reclamou muito de um impedimento assinalado pelo VAR, que anulou um gol de Jorginho. Na rede social rubro-negra uma postagem: “Contra o eixo todo gol na mesma linha é impedimento”.
Com a derrota o Atlético-GO segue na zona do rebaixamento do Brasileiro. A equipe soma sete pontos em nove jogos – aproveitamento de 25,9%. Na próxima quarta-feira (8), às 20h30, o Dragão volta a campo para enfrentar o Avaí, no Accioly.
Ficha Técnica – Atlético-GO 0x1 Corinthians
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 503.005,00
Público – 10.887 pagantes
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistente – Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RS)
Árbitro de Vídeo – Daniel Nobre Bins (RS)
Atlético: Ronaldo; Edson Fernando (Lucas Lima), Edson Felipe, Ramon e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas (Shaylon), Marlon Freitas e Jorginho; Airton (Léo Pereira), Wellington Rato e Diego Churín (Luiz Fernando). Técnico: Jorginho.
Corinthians: Cássio; Lucas Piton (Bruno Melo), Robson, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz e Renato Augusto (Cantillo); Gustavo Mantuan (Xavier), Giuliano e Adson (João Pedro); Róger Guedes (Felipe). Técnico: Vítor Pereira.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes