Quase que deu água no chopp do Goiás no Estádio Hailé Pinheiro. Em um domingo de festa para o torcedor esmeraldino que lotou a Serrinha, o Brusque abriu dois gols de vantagem, mas o Verdão se recuperou e buscou o empate. Placar final 2×2 na partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Brusque marcou com Edu aos 27 minutos de jogo e depois com Hugo Borges aos 2 minutos da etapa final. O meia Élvis descontou para o time goiano aos 20 minutos e o empate veio com o lateral Apodi aos 34 minutos.
O Goiás fechou sua participação no Campeonato Brasileiro com 65 pontos e na 2ª colocação. Além do clube alviverde, também conquistaram o acesso para Série A – Botafogo, Coritiba e Avaí.
Ficha Técnica – Goiás 2×2 Brusque
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 260.740,00
Público – 10.676 pagantes
Árbitro – José Mendonça da Silva Júnior – PR
Assistentes – Rafael Trombeta (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR)
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte (Iago Mendonça), Reynaldo e Artur (Hugo); Caio Vinícius, Rezende (Luan Dias), Fellipe Bastos e Élvis (Albano); Alef Manga (Bruno Mezenga), e Dadá Belmonte. Técnico: Glauber Ramos
Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo, Zé Mateus, Foguinho (Evandro) e Garcez; Thiago Alagoano (Diego Mathias) e Edu (Hugo Borges). Técnico: Waguinho Dias
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube