Vem aí um grande investimento financeiro para que o Vila Nova tenha mais conforto em seu centro de treinamento. Uma reforma que vai mudar o patamar do CT do Tigrão e que será realizada em etapas. A primeira já tem seu início previsto para 2023.
O Diário de Goiás teve em primeira mão, a oportunidade de ver o projeto que tem a assinatura do conselheiro e ex-presidente colorado, Leonardo Rizzo e que conta com o apoio de todo departamento de patrimônio do clube.
Ao final da reforma que ainda não tem um prazo estabelecido, o custo da reforma, de acordo com o presidente Hugo Jorge Bravo, pode chegar a casa dos R$ 7 milhões. Serão seis campos profissionais, campos menores para trabalhos específicos, piscina, alojamento para categorias de base e até um mini estádio com capacidade para dois mil torcedores.
Hugo Jorge Bravo recebeu a equipe do Diário de Goiás e detalhou o projeto: “Estamos pensando o Vila Nova, como ele deve ser tratado. Sempre deixei claro que nosso trabalho tinha como objetivo, o clube como instituição. Fazer o que tem que ser feito para fazer o clube ser de Série A”.
Entrevista
Leia mais sobre: Hugo Bravo / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Notícias do Estado / Vila Nova Futebol Clube