24 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Com grande atuação coletiva, Goiás atropela o CSA no Estádio Olímpico

(Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)
(Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)

A expectativa era por um jogo difícil, mas a bola rolou no Estádio Olímpico e o Goiás Esporte Clube foi superior ao CSA desde os primeiros minutos. Venceu pelo placar de 3 a 0 um adversário direto na briga pelo acesso e pulou para quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Lucão abriu o marcador aos 29 minutos da etapa inicial após cruzamento de Renato Cajá – foi o gol de número 9 do jogador na competição, ele volta a dividir a artilheira com Junior Brandão. Ainda no primeiro tempo o zagueiro Xandão que já tinha recebido cartão amarelo, fez falta no artilheiro esmeraldino e acabou sendo expulso.

No segundo tempo com um jogador a mais, O Verdão aumentou a vantagem após uma finalização de fora da área de Rafinha em que o goleiro Felipe espalmou na frente de Michael que de primeira estufou as redes do time alagoano. O terceiro gol veio com Felipe Gedoz aos 46 minutos, o meia escorou de cabeça o cruzamento de Michael.

O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (17), as 21h30, para enfrentar o Figueirense, em Florianópolis. 

Ficha Técnica – Goiás 3×0 CSA

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 80.375,00

Público – 4.761 pagantes

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junior de Souza (MG)

Goiás – Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; João Afonso, Giovanni (Léo Sena) e Renato Cajá; Michael, Lucão (Felipe Gedoz) e Felipe Garcia (Rafinha). Técnico: Ney Franco

CSA – Felipe; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan (Hugo Cabral) e Daniel Costa (Velika) ; Didira, Alemão e Taiberson (Roger). Técnico: Marcelo Cabo


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube