08 de agosto de 2024
CLÁSSICO NO ACCIOLY • atualizado em 01/07/2023 às 18:41

Com gols nos minutos finais, Atlético-GO e Vila Nova empatam clássico no Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Vila Nova - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - Roberto Corrêa)
Atlético-GO x Vila Nova - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - Roberto Corrêa)

Em um jogo que ganhou muita emoção na sua reta final, Atlético-GO e Vila Nova ficaram no empate em 1 a 1, neste sábado (01/07), no Estádio Antônio Accioly. Placar de 1 a 1 no confronto válido pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O clássico teve a presença de 7.920 torcedores rubro negros. Eles vibraram com o gol do zagueiro Lucas Gazal aos 42 minutos do segundo tempo. A vitória do Atlético-GO parecia certa, porém o meia Marlone empatou aos 50 minutos, para alegria do Vila Nova.

Com o empate em casa, o Atlético Clube Goianiense soma 22 pontos e ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada terá o Novorizontino, como adversário. A partida acontece na sexta-feira (7), às 19 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Já o Vila Nova Futebol Clube segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora com 31 pontos, o Tigrão só volta a jogar na segunda-feira (10), diante do Vitória, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Atlético-GO x Vila Nova - Campeonato Brasileiro
Atlético-GO x Vila Nova – Campeonato Brasileiro 2023 (Foto – Ingryd Oliveira

Ficha Técnica – Atlético-GO 1×1 Vila Nova

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 137.420,00
Público Pagante – 6.194
Público Presente – 7.920

Árbitro – Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes – Rafael da Silva Alves (RS) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Árbitra de Vídeo – Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Atlético – Ronaldo; Emerson Santos (Airton), Lucas Gazal e Heron; Bruno Tubarão (João Victor), Matheus Sales, Rhaldney (David Braga), Shaylon e Jefferson; Kelvin e Gustavo Coutinho (Daniel). Técnico: Alberto Valentim.

Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte (Marcelinho), Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Sousa e Everton Brito (Ronald); Neto Pessoa, Caio Dantas (Igor Henrique) e Guilherme Parede (Marlone). Técnico: Claudinei Oliveira.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes / Notícias do Estado / Vila Nova Futebol Clube

Comentários