28 de agosto de 2024
Goiás Esporte Clube

Com falha de zagueiro e gol contra, Goiás perde para o Figueirense no Serra Dourada

Goiás 0x2 Figueirense. (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)
Goiás 0x2 Figueirense. (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)

Após a realização da 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás Esporte Clube já vive a pressão pelo fato de estar na zona do rebaixamento. Em sua estreia perdeu para o CSA e neste sábado (21), a equipe esmeraldina foi derrotada pelo Figueirense pelo placar de 2 a 0.

Um time nervoso e uma atuação recheada de erros de passes. O Goiás foi bastante criticado pelo público presente no Estádio Serra Dourada. Quando o arbitro apitou o final de jogo, muitas vaias para os jogadores que tentaram explicar o resultado negativo. 

“Estamos divididos em duas competições e sabemos que nossa prioridade é a Série B. Fizemos um jogo a baixo das nossas possibilidade. Só que estamos no início da competição e não podemos perder a cabeça”, disse Eduardo Brock em entrevista a Sagres 730. 

Gols

Figueirense 1×0 – Aos 18 minutos de jogo, uma falha feia de Eduardo Brock que após receber o tiro de meta de Marcelo Rangel, fez o recuo forte para Marcelo Rangel. A bola sobrou para Jorge Henrique que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.

Figueirense 2×0 – Escanteio cobrando por Jorge Henrique e o volante Madison acabou jogando contra o próprio patrimônio. Gol contra aos 3 minutos da etapa final.

Próximo Jogo

O Goiás que ocupa a 18ª posição na Série B e volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (28), para enfrentar fora de casa o São Bento. Antes a equipe esmeraldina encara o Grêmio na quarta-feira (25), as 19h30, no confronto de ida pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil.

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1683476388412310%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Ficha Técnica – Goiás 0x2 Figueirense

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 31.695,00

Público – 2.018 pagantes

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zazontti (ES)

Goiás – Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Pedro Bambu e Tiago Luís (Rafinha); Carlos Eduardo, Lucão (Jacó) e Michael. Técnico: Hélio dos Anjos

Figueirense – Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo Bauermann e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Renan Mota (Felipe Amorim) e Gustavo Ferrareis (Maikon Leite); Jorge Henrique e Henan (Daniel Costa). Técnico: Milton Cruz


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários