O Atlético espantou a crise que foi instalada no clube após a derrota para o Vila Nova. A equipe rubro negra bateu a Aparecidense nesta quinta-feira (31), no jogo que fechou a 13ª Rodada do Campeonato Goiano.
Placar de 2×0 com gols de Júnior Viçosa, que driblou um zagueiro e o goleiro da Aparecidense, antes de marcar pela 1ª vez na competição e Willian Schuster cobrando falta
O Dragão já estava classificado antes da bola rolar no Aníbal Batista de Toledo, isso porque os resultados dos jogos na abertura da rodada, favoreceram o time comandado pelo técnico Wagner Lopes. Com a vitória ele chega a 24 pontos e ainda terá mais dois jogos nesta fase de classificação: Contra o Goianésia fora de casa e a Anapolina no Serra Dourada.
Após o jogo o técnico Wagner Lopes elogiou a postura do elenco atleticano que se recuperou na competição e na pior das hipóteses vai terminar a fase de classificação na 2ª posição.
“Hoje nós fomos o verdadeiro Atlético, o que a gente vem sempre treinando e os jogadores estão de parabéns. Todos os méritos são deles. Fizemos uma grande partida, agora sempre precisamos buscar melhorar. Estamos no caminho certo”.
A Aparecidense apesar da derrota, ainda alimenta chances de classificação e depende das próprias forças. Para isso terá que vencer o Vila Nova e o Goianésia.
Classificação do Grupo A
1 – Goiás – 26 pontos
2 – Anápolis – 18 pontos
3 – Crac – 15 pontos
4 – Itumbiara – 15 pontos
5 – Trindade – 11 pontos
Classificação do Grupo B
1 – Atlético – 24 pontos
2 – Vila Nova – 20 pontos
3 – Aparecidense – 15 pontos
4 – Goianésia – 14 pontos
5 – Anapolina – 11 pontos
Próxima Rodada do Goianão 2016
– Goiás x Itumbiara (Sábado as 16h00 – Estádio da Serrinha)
– Vila Nova x Aparecidense (Domingo as 16h00 – Estádio Serra Dourada)
– Goianésia x Atlético (Domingo as 16h00 – Estádio Valdeir José de Oliveira)
– Anápolis x Trindade (Domingo as 16h00 – Estádio Jonas Duarte)
Leia mais sobre: Atlético Goianiense