23 de novembro de 2024
Esportes

Com desfalques, Vila Nova busca reação diante do Santa Cruz em Recife

Hemerson Maria orientando os atletas colorados. (Foto: Paulo Massad)
Hemerson Maria orientando os atletas colorados. (Foto: Paulo Massad)

O Vila Nova encara na noite desta terça-feira (18), o Santa Cruz, na Arena Pernambuco pela 15ª do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de derrota para o Paysandu no último sábado, o Tigrão além da reação busca também a quebra de um tabu nos confrontos diante do adversário. O Vila nunca venceu o Santa jogando em Recife. Em 6 jogos foram 5 derrotas e apenas 1 empate que foi conquistado em 1988, na primeira vez que o confronto aconteceu.

Hemerson Maria tem problemas no setor de volantes. PH e Fagner foram vetados pelo departamento médico e Geovane vai cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Com isso Gastón deve seguir atuando de forma improvisada na posição com Claudinei sendo o seu parceiro. 

No ataque existe a possibilidade de Tiago Adan ganhar a posição de Mateus Anderson e atuar ao lado de Moisés. Porém o técnico colorado não revelou se optar por essa mudança. 

O desenho da escalação do Vila Nova Futebol Clube para o confronto que acontece as 20h30 – Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Mateus Muller; Claudinei, Gastón, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Tiago Adan) e Moisés. 

Com 23 pontos o Vila está na 5ª colocação do Brasileirão, enquanto o Santa Cruz está na 10ª posição com 19 pontos.


Leia mais sobre: Esportes