Após a derrota no clássico para o Atlético o atacante Walter revelou o último desejo do presidente Sérgio Rassi na temporada 2016 – terminar o Campeonato Brasileiro da Série B na frente do Vila Nova. Só que a vontade do mandatário esmeraldino não será realizada. O Verdão foi derrotado pelo Luverdense, nesta sexta-feira (18), e terminará a competição atrás do grande rival.
A vitória do time matogrossense (1×0), veio através de uma finalização de fora da área do volante Ricardo, que o goleiro Renan não conseguiu interceptar.
Com 47 pontos o Goiás ocupa apenas a 14ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova com 52 pontos ainda realiza dois jogos na Série B (Paysandu e Joinville), está na 10ª posição.
Ficha Técnica – Luverdense 1×0 Goiás
Local – Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Lucas Costa Modesto (DF)
Luverdense: Diogo Silva, Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho, Moacir, Ricardo, Diogo Sodré e Sérgio Mota (Moacir); Douglas Baggio, Rafael Silva (Macena) e Alfredo (Tozin). Técnico: Júnior Rocha.
Goiás: Renan; Jhonathan, Alex Alves, Felipe Macedo, Anderson Salles e Felipe Saturnino (Liniker); Adriano, David e Walter; Rossi (Murilo) e Léo Gamalho (Carlos Eduardo). Técnico: Gilson Kleina
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube