O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, não compareceu ao evento de início de plantio de 83 mil árvores em comemoração ao aniversário de 82 anos da capital, nesta sexta-feira (23), no Parque Lozandes, nas imediações do Paço Municipal, devido à uma crise de cólica renal.
Segundo informações da assessoria do prefeito, não é a primeira vez que Paulo Garcia tem cólicas renais, mas nunca foi tão “forte”. Ao Diário de Goiás, a assessoria informou, por volta das 15h10, que o prefeito está melhor do que estava no início do dia, mas que a agenda de hoje continuará suspensa. Paulo Garcia também não quis ser encaminhado para hospital.
“Ele está melhor, está em repouso em casa, tomando soro. Não é a primeira vez que ele tem isso, mas nunca foi tão forte. A agenda de hoje está suspensa e até o momento a agenda de amanhã [sábado (24)] continua mantida”, afirmou o assessor Luiz Carlos Lopes.
Neste sábado, dia em que será comemorado o aniversário de Goiânia, está programado uma série de ações da Prefeitura, como o Desfile Cívico-Militar, às 8h30; o Passeio Ciclístico, às 15h30; e a inauguração da requalificação da Praça Cívica, às 17h.
Leia mais:
- Aniversário de Goiânia: passeio ciclístico deve reunir cinco mil cicloativistas neste sábado (24)
- 82 mil árvores devem ser plantadas em Goiânia
- Prefeitura prepara inaugurações e projetos para aniversário de Goiânia
Leia mais sobre: Cidades