Um sentimento de revolta marcou a entrevista do técnico Jorginho após a derrota do Atlético Clube Goianiense no Estádio Antônio Accioly, neste sábado (4), para o Corinthians pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo por conta do impedimento assinalado pelo VAR em um gol do meia Jorginho, quando a partida estava empatada.
A imagem compartilhada na transmissão do Canal Premiere é inconclusiva, o que gerou dúvida e a irritação do treinador atleticano: “Deixar meus parabéns para o trio de arbitragem, mas o VAR foi muito mal. Só deram porque era o Corinthians e não tenho medo de falar. Quero protestar com todo respeito à CBF, mas tem que ser revisto o que aconteceu, porque esse trio ou quarteto do VAR não merece estar mais junto em um jogo do Atlético”, reclamou Jorginho.
O Corinthians com a derrota assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, já o Dragão segue nas últimas posições na tabela de classificação: “A gente poderia ter saído da zona de rebaixamento, mas não saímos por causa desse erro gritante”, disse o técnico que levou para sala de coletiva um celular com a imagem disponibilizada na transmissão da televisão.
Jorginho levou o celular com a imagem do impedimento marcado pelo VAR para entrevista coletiva. Técnico reclamou muito após a derrota do @ACGOficial para o @Corinthians. pic.twitter.com/bFCa1GdZFJ
— Charlie Pereira (@charliepereira_) June 5, 2022
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes