21 de dezembro de 2024
Atlético Goianiense

Com belos gols de Magno Cruz, Atlético vence em Bragança Paulista

A campanha do Atlético a cada rodada vai ganhando contornos de acesso para a elite do futebol nacional. Nesta terça-feira (13), a equipe rubro negra conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Dragão fez 2 a 1 diante do Bragantino.

O meia Magno Cruz, considerado o grande jogador do Atlético na competição, foi o dono do jogo ao marcar os dois gols na vitória que deixa a equipe goiana com 45 pontos e um aproveitamento de 60%, o mesmo que o líder Vasco da Gama que leva vantagem por ter conquistado uma vitória a mais (13×12).

Um belo passe do volante Pedro Bambu no finalzinho do 1º Tempo colocou Magno Cruz no mano a mano com o zagueiro adversário, o camisa 7 do Atlético ganhou na corrida e deu um toque de classe por cima do goleiro Felipe para abrir o placar.

Na etapa final apesar da pressão do Bragantino o Atlético conseguiu se manter em vantagem e aos 46 minutos chegou ao segundo gol novamente com Magno Cruz que de fora da área colocou no canto da meta paulista.

Na saída de bola o Bragantino chegou ao seu gol com Rivaldo que aproveitou o vacilo da defesa atleticana.

Na sequência do Campeonato Brasileiro o Atlético enfrenta o Paraná Clube no próximo sábado (17), no Estádio Serra Dourada e depois tem o confronto diante do Vasco no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica – Bragantino 1×2 Atlético

Local – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP

Renda – R$ 6.235,00

Público – 639 pagantes

Arbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Luis Felipe Gonçalves (PB) e Oberto Santos da Silva (PB)

Bragantino – Felipe; André Rocha, Ednei e César Gaúcho; Edson Sitta (Rivaldo), Bruno Pacheco, Erick e Gabriel Dias; Alan Mineiro, Rafael Grampola e Watson (Léo Jaime). Técnico: Marcelo Veiga

Atlético – Klever; Matheus Ribeiro (Silva), Marllon, Ricardo Silva e Raul; Pedro Bambu, Michel, Jorginho (Bruno Barra) e Magno Cruz; Gilsinho (Marquinho) e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo


Leia mais sobre: Atlético Goianiense