Após a vitória maiúscula do Atlético-GO por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, no último domingo (05), em Goiânia, o presidente Adson Batista comemorou o resultado e destacou a evolução do time nas últimas rodadas da Série B. O dirigente exaltou a entrega dos jogadores e o trabalho do técnico Rafael Lacerda, destacando que o Dragão “chegou para brigar de igual para igual” na reta final da Série B. Além disso, revelou ter implementado uma premiação especial como forma de motivar ainda mais o elenco na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
“O que esses jogadores fizeram hoje me deixa muito orgulhoso. Honraram a camisa. É até difícil eleger o melhor em campo. O protagonista é o grupo. O Lacerda é um treinador do bem, muito sério e trabalhador. O Atlético agora chegou, tem condição de brigar de igual para igual. Hoje temos atletas que não estão com a barriga cheia, que têm vontade e objetivos. Eu dei uma turbinada na premiação, talvez a maior da história do Atlético-GO se o acesso vier. Sou ousado e essa ousadia está dando resultado.”
Confira classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Série B
Com uma sequência invicta de 8 jogos sem perder, quatro jogos sem tomar gols, e a proximidade do G-4, o presidente Adson batista ressaltou o comprometimento dos jogadores e o ambiente positivo no Dragão. Segundo ele, a sintonia entre grupo, comissão técnica e diretoria tem sido essencial para a arrancada do Atlético-GO na Série B.
“O ambiente está muito bom, o grupo está fechado. Eu sinto que os jogadores estão querendo. Hoje não teve bola perdida. Quando isso acontece, vem uma vitória maiúscula como essa. Eu agradeço muito a Nossa Senhora e a São Bento. O Atlético-GO tem luz e uma forma de trabalhar que faz a diferença”.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes

