12 de setembro de 2024
Atlético Goianiense

Com as atenções voltadas para Copa do Brasil, Viçosa comenta o jejum de gols

Atacante Júnior Viçosa. (Foto: Instagram)
Atacante Júnior Viçosa. (Foto: Instagram)

Na quinta-feira (17), o Atlético estréia na 1ª Fase da Copa do Brasil. O clube rubro negro faz o jogo de ida na cidade de Erechim no Rio Grande do Sul contra o Ypiranga.

Se nesse jogo de ida, a equipe goiana vencer com uma vantagem de dois gols, já garante classificação sem a necessidade do confronto da volta no Serra Dourada. O Ypiranga disputa da 1ª Divisão do Campeonato Gaúcho e ocupa após nove rodadas a 7ª posição com 11 pontos.

No elenco rubro negro, um jogador conhece bem o que é jogar no Estádio Colosso da Lagoa, palco da partida desta quinta-feira. Atacante do Grêmio nas temporadas 2010/2011, Júnior Viçosa encarou o Ypiranga em Erechim e já marcou um gol na equipe gaúcha.

“Conheço um pouco lá da equipe do Ipiranga, sei que é um time que sempre dá trabalho jogando lá. Mas vamos focados, queremos pelo menos vencer o jogo, o gramado de lá pode prejudicar um pouco, principalmente se estiver chovendo”.

Sem ficar em cima do muro, Viçosa reconhece que o Atlético é o favorito para avançar na Copa do Brasil. O atacante porém, evita pensar em uma eliminação do adversário já no confronto de ida. “Pelo que eu conheço de lá, vai ser um jogo bem difícil. Nós vamos jogar a Série B e eles não jogam, então somos consideramos o maior. Mas sei que será um jogo difícil, não sei se vamos chegar lá e matar o jogo da volta, mas temos que pensar em fazer uma boa partida e vencer”.

O Atlético vai para seu 11º jogo oficial na temporada 2016, até agora Viçosa ainda não balançou as redes. O atacante rubro negro revela o quanto isso lhe traz preocupação.

“Eu estou ansioso, já são quatros jogos desde que eu comecei a ser titular e não marco, e isso incomoda um a todo atacante. Mas tem o outro lado também que eu fico tranqüilo por ter a confiança dos meus companheiros e do professor. Logo, logo vou voltar a fazer gols e ajudar a equipe”.

 


Leia mais sobre: Atlético Goianiense

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários