Com o jogo começando as 21h45, transmissão de televisão para Goiânia e com a campanha irregular do time, o Atlético Clube Goianiense levou apenas 737 torcedores na noite desta quarta-feira (8) no Olímpico no confronto diante do Crac de Catalão.
Na partida válida pela 4ª Rodada do Campeonato Goiano foi registrado o menor público do estádio que foi reinaugurado em agosto do ano passado.
Se o Dragão lamenta a ausência do seu torcedor, por outro lado comemora a primeira vitória da equipe em casa na competição. O triunfo pelo placar de 1 a 0 mostrou que o entrosamento do sistema ofensivo rubro negro funcionou. O quarteto Wanderson, Willians, Jorginho e Júnior Viçosa tiveram boas atuações.
O gol que garantiu a vitória para o Atlético nasceu dos pés de Willians que tocou para Wanderson – o meia colocou Viçosa na cara do goleiro Bruno Colaço, sem ângulo o atacante deu a assistência para Jorginho que dominou e chutou para o fundo das redes.
Classificação
O Atlético soma agora 6 pontos e segue na liderança do Grupo B do Campeonato Goiano. Já o Crac de Catalão tem 3 pontos e ocupa a 5ªposição na classificação.
Ficha Técnica – Atlético 1×0 Crac de Catalão
Local – Estádio Olímpico, em Goiânia
Renda – R$ 15.220,00
Público – 737 pagantes
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Christian Passos e Hugo Correa
Atlético – Klever; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco (Alípio); Betinho (Edson Junior), Silva, Wanderson, Jorginho (Luiz Fernando) e Willians; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.
Crac – Bruno Colaço; Jorginho, Martinez, Rafael Morisco e Jean; Zé Neto (Marielson), Francesco, Guaraci e Robertinho; Frontini (Gilberto) e Nino Guerreiro (Marcelo Maciel). Técnico: Lucho Nizzo.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense