O meia Martín Benítez foi oficialmente apresentado como reforço do Goiás e chega com status de uma das principais contratações do clube para a temporada. Aos 30 anos, o argentino assume a missão de suprir a ausência de um camisa 10 no elenco esmeraldino. Apesar da forte concorrência no time titular, Benítez demonstrou confiança e entusiasmo com o novo desafio e valorizou a responsabilidade de vestir a camisa 10.
“E um desafio para mim, o time esta encaixado e tenho e que brigar para entrar. Eu sei da pressão de um camisa 10 no Brasil, a torcida espera muito. Eu vou mostrar para a torcida que o Goiás contratou um baita jogador. Meu intuito aqui, jogar bonito e fazer o melhor para o clube em campo. Eu me sinto importante aqui.”
Confira classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Série B
Contratado com antecedência para reforçar a parte física, Benítez destacou a relação próxima com o técnico Vagner Mancini, com quem já trabalhou em outros momentos da carreira. Ele admite que ainda busca o melhor ritmo técnico, mas garantiu estar à disposição.
“Feliz por estar aqui. Agradeço ao Andrino por ter me contratado três semanas antes, para ajudar na minha preparação. Conheço a comissão técnica, já trabalhei com o Mancini. Ainda não me sinto 100% tecnicamente, fisicamente sim, mas minha técnica ainda vejo que preciso de mais tempo. Mas, estou preparado para entrar em campo, a decisão de me relacionar fica com o Mancini. Eu tenho 100% de confiança na comissão técnica. Se precisar entrar em campo, eu entro.”
A estreia de Benitez deve ocorrer neste domingo (8), quando o Goiás Esporte Clube encara o Volta Redonda, às 16h, na Serrinha, pela 11° rodada da Série B.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro da Série B / Esporte / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

