A preparação para o primeiro clássico entre goianos no Campeonato Brasileiro da Série B em 2018 foi cercado de mistério A preparação para o primeiro clássico entre goianos no Campeonato Brasileiro da Série B em 2018 foi cercado de mistério nos dois lados. Treinos fechados e dúvidas nas escalações de Hélio dos Anjos e Hemerson Maria no confronto deste sábado (5), as 16h30, no Estádio Serra Dourada.
Se vencer o jogo o Vila Nova Futebol Clube vai assumir a liderança da competição e permancer como único time com 100% de aproveitamento. Para o Goiás que ocupa a 18ª posição uma vitória tira o time da faixa do rebaixamento. Uma derrota vai aumentar a crise na Serrinha e a situação de Hélio dos Anjos pode ficar insustentável.
O clássico terá apenas torcedores do Goiás Esporte Clube, já que por determinação do Ministério Público é permitida a entrada apenas da torcida do time mandante. O valor do ingresso na arquibancada (40 reais) e na cadeira (60 reais) – torcedor com a camisa esmeraldino terá direito a meia entrada. As mulheres pagam 5 reais em cada setor.
Arbitragem
O trio de profissionais que vai representar o Brasil na Copa do Mundo 2018, será o responsável pelo clássico. Sandro Meira Ricci apita o jogo com os paulistas Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse como assistentes.
Goiás
Léo Sena, Júnior Viçosa e Giovanni são desfalques certos no Verdão – todos estão no departamento médico. O lateral direito Caíque Sá que foi não atuou no empate contra o São Bento, se recuperou de lesão e está a disposição. Carlos Eduardo que foi dúvida durante a semana treinou normalmente nos últimos dias e pode retornar ao time.
Vila Nova
A expectativa no Tigrão é pela escalação de Elias e Alan Mineiro na formação titular. Ramon após um mês fora do time devido a uma contusão e está recuperado e também pode ser uma novidade no time colorado.
Leia mais sobre: Esportes