Uma nota da colunista social Joyce Pascowitch, que edita o site Glamurama e a revista Poder, publicada na tarde desta segunda-feira (28), garante que o ex-presidente Lula teria aceitado ser o candidato do PT à Presidência da República, em detrimento à disputa da reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Segundo a nota, “o alto empresariado brasileiro, que tinha dificuldade em dialogar com o Planalto, pode começar a ficar mais tranqüilo”. “O candidato do PT à Presidência da República deverá ser mesmo Lula. Ele já deu como certa nesse fim de semana, para amigos mais próximos, sua intenção de voltar ao posto”, traz o texto.
“No PT, a decisão é vista com bons olhos, já que o partido não concorda com várias posições da presidente Dilma Rousseff”, completa.
Veja a nota abaixo, também disponível clicando aqui:
“O alto empresariado brasileiro, que tinha dificuldade em dialogar com o Planalto, pode começar a ficar mais tranquilo. O candidato do PT à Presidência da República deverá ser mesmo Lula. Ele já deu como certa nesse fim de semana, para amigos mais próximos, sua intenção de voltar ao posto. No PT, a decisão é vista com bons olhos, já que o partido não concorda com várias posições da presidente Dilma Rousseff.”
Leia mais sobre: Política