28 de novembro de 2024
Publicado em • atualizado em 19/03/2016 às 03:26

Walter “Tufão” perde mais de 10 kilos e exibe barriga de tanquinho

Instagram Walter
Instagram Walter

Ao acordar pela manhã nesta sexta-feira (18), o atacante Walter tirou uma foto mostrando a barriga no espelho do banheiro.

O jogador do Atlético Paranaense certamente não tinha a dimensão que poderia alcançar nas redes sociais com a sua postagem.

Sua conta no Instagram foi acessada por uma multidão de internautas que comentaram sua publicação e encheram o ex-gordinho de elogios por causa da barriga de tanquinho.

Walter perdeu mais de 10 kilos durante a pré-temporada e nas semanas iniciais dos campeonatos que contam com a participação do clube paranaense.

A balança foi nos últimos anos o grande adversário do atleta, que respondeu com muitos gols e grandes atuações as críticas que recebia pelo seu biotipo. 

No Goiás ele virou ídolo do torcedor e foi o grande jogador nas conquistas de dois títulos no Campeonato Goiano e no Brasileiro da Série B. Após deixar o clube e acertar sua transferência para o Fluminense, ele revelou que chegou a pesar 102 kilos no Verdão.

Recentemente, o “Tufão” como foi carinhosamente apelidado pelo torcedor esmeraldino, por conta da semelhança física com Murilo Benício, que interpretou um jogador de futebol na novela Avenida Brasil, declarou que tinha perdido 10 kilos.

Walter comentou a felicidade pelo fato de enfim, estar conseguindo emagrecer: “Hoje estou com 93 kg e eu estou me sentindo muito forte. Não é a melhor condição física minha no profissional. Isso ocorreu em 2009, quando eu pesava 87 kg – O mais importante é que por mais que eu tenha que cometer alguns sacrifícios eu estou feliz. Posso voltar a vestir algumas roupas que eu gostava.  Isso tudo é muito bacana e ainda tenho o que melhorar”.

Mais magro, o atacante do Atlético Paranaense sonha até com a possibilidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira. “Com o Atlético-PR tendo bons resultados e eu conseguindo repetir o que eu fiz em 2013, quando jogava pelo Goiás, tenho certeza que é um sonho possível”