A afirmação é do repórter André Rodrigues, que acompanha o dia a dia do Goiás Esporte Clube na Rádio 730. Sempre muito bem informado o profissional colheu informações com pessoas influentes dentro do Verdão e resta agora apenas uma dúvida quanto ao futuro do ídolo esmeraldino.
Walter será demitido por justa causa?
Essa é a intenção da diretoria que vem pegando opiniões de magistrados a respeito da situação para que a decisão seja tomada.
O presidente Sérgio Rassi não quer mais a permanência do jogo. Os vices Marcelo Almeida e Júnior Vieira tem a mesma posição do mandatário. No futebol do Verdão, Harlei Menezes e Osmar Lucindo também desejam a saída do atleta. Os jogadores também acompanham a mesma posição.
Divisão apenas na torcida como foi vista na enquete do Diário de Goiás, onde 52,77% mostraram o interesse na permanência do craque.
Se não conseguir a chamada demissão por justa causa, o Goiás vai tentar passar o jogador para outro clube e poderia até pagar parte do salário que é considerado alto para os padrões do clube. Situação que deixa alguns “companheiros” no elenco incomodados. Ainda mais pelo fato de Walter não estar atuando por conta do peso que chega a 106 kg.