03 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 18/08/2022 às 12:13

Vitrine da Mulher realiza campanha de diversidade feminina

Eliana Martins ao lado das modelos na campanha de diversidade feminina (Foto divulgação).
Eliana Martins ao lado das modelos na campanha de diversidade feminina (Foto divulgação).

O centro de beleza Vitrine da Mulher investiu na diversidade feminina para sua nova campanha de marketing. A ação traz a proprietária Eliana Martins ao lado de mulheres de todos os estilos, tipos de cabelos, formas e cores.

De acordo com Eliana Martins, uma das preferidas das famosas Maiara e Maraísa e MC Mirella, a ideia da campanha de diversidade feminina é de demonstrar que independente do tipo de cabelo ou do estilo da mulher é possível ficar bem e com a autoestima em dia.

“Às vezes por não ter aquele cabelo que ditado pelo mundo da moda a mulher deixa de se sentir bonita, bem consigo mesma. A nossa ideia é destacar que todas as belezas são ímpares e devem ser ressaltadas e valorizadas”, completa Eliana Martins.

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]