A diretoria do Vila Nova Futebol Clube vive a expectativa de realizar uma das maiores negociações de sua história e por consequência resolver muitos de seus problemas financeiros.
Revelado na base do clube, o lateral esquerdo Patrick de 18 anos pode ser negociado com o futebol da Itália.
No próximo dia 28 de março, o jogador segue para o país da bota para realizar um período de avalições físicas e técnicas.
Sendo aprovado, o Vila pode rechear seus cofres.
Os destino exato de Patrick que tem contrato até o final de 2018 com o Tigrão e os valores da possível negociação, estão sendo mantidos em sigilo pelo presidente Gutemberg Veronez.
O mandatário colorado deu algumas dicas:
Ao ser questionado se seria a maior transação financeira da história colorada, ele disse que a negociação da dupla Paulo Ramos e Pedro Júnior teve um valor superior. Os dois jogadore foram vendidos ao Grêmio por 4,5 milhões de reais em 2005.
Também perguntei ao presidente, em que time a revelação do Vila iria jogar. Ele despistou, mas disse que era um time que disputa a Série B do Campeonato Italiano e que já jogou na primeira divisão.
E aí pode ser: Ascoli, Avellino, Cesena, Pescara, Modena, Cagliari, Livorno, Como, Bari, Perugia, Vicenza – São alguns dos times que possuem os pré-requisitos destacados por Veronez.