O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ozair José, filiado atualmente no Partido dos Trabalhadores, pode deixar a legenda. Ele pretende ingressar no PMDB até o mês de setembro. Segundo ele, um dos motivos é que não tem encontrado espaços para tentar se firmar como pré-candidato das eleições do próximo ano. Ele avalia que no partido do prefeito, Maguito Vilela, pode ter mais condições.
“Eu estou praticamente saindo do PT, estou conversando com integrantes do PMDB, no sentido de buscar porque eu não tive espaço no PT local espaço para minha pré-candidatura. Então já tenho conversado e tenho colocado que se der certo a minha ida, todos sabendo que sou pré-candidato”, argumenta.
Segundo Ozair José não há a garantia de que ele será o nome do PMDB na disputa das eleições municipais de Aparecida de Goiânia. De toda forma, ele afirma que terá o espaço para construir um projeto para dar continuidade a gestão de Maguito Vilela. Ele destaca que precisa respeitar o espaço de outros que tem pleiteado a participação nas eleições como candidato a prefeito de Aparecida.
O vice-prefeito de Aparecida destaca que se sente chateado com alguns pontos no PT, servindo de motivo para deixar o partido. Ele avalia que chegou ao partido para fazer um trabalho de união, mas que no início houve resistência. Ele espera que até setembro possa ter situação definida, se realmente estará no não no PMDB.
“Tenho até o final de setembro, para analisar, avaliar bem o processo, a minha ida para o partido. Porque eu quero entrar no partido se eu tiver uma boa aceitação, para que a gente possa ter um bom relacionamento, para que eu não venha ser hostilizado e por isto tenho conversado. Tenho sido muito bem recebido. Recebi convites de várias lideranças do partido, inclusive do prefeito Maguito Villela. Eu espero que seja a melhor decisão politico-partidária que eu possa tomar”, argumenta o vice-prefeito de Aparecida, Ozair José.