09 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 08/01/2013 às 14:12

Vereadores do PMDB entre os mais cotados para cargos restantes na prefeitura de Goiânia

O deputado Bruno Peixoto(PMDB) informou que os nomes dos vereadores Paulo Borges, Célia Valadão e Denício Trindade para o primeiro escalão da administração do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT).

A vantagem da indicação, para o prefeito, é que ele pode agradar setores ainda descontentes do PMDB e, ao mesmo tempo, pode permitir que, pela ordem, os suplentes Eudes Vigor (PMDB), Serjão (PT) e Miguel Thiago (PT) assumam a vaga dos indicados na Câmara de Goiânia. Em entrevista à CBN Goiânia, Bruno Peixoto explicou que as indicações foram feitas em reuniões entre os vereadores e deputados ao prefeito Paulo Garcia.

“Não houve deslealdade”, disse Bruno Peixoto, ao responder sobre a indicação do presidente do PMDB goianiense, Wagner Siqueira, para a secretaria da Habitação de Goiânia. Segundo Peixoto, ele foi indicato pela deputada Iris de Araújo, por Iris Rezende e por Paulo Garcia. A pasta é uma das mais cobiçadas, pois tem recursos e planos para a construção de 40 mil moradias na capital. O pai de Bruno Peixoto, Sebastião Peixoto, foi nomeado na secretaria de esporte e lazer da prefeitura de Goiânia.

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .