Uma tensa reunião na tarde desta quarta, 2, colocou frente a frente o pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Francisco Júnior, o senador Vanderlan Cardoso, o presidente regional do partido Wilmar Rocha e o presidente municipal de goiânia Simeyzon Silveira. Na mesa foi colocada uma pesquisa de opinião colocando uma larga diferença entre o senador e o deputado estadual entre as opções para disputar o cargo na capital.
Os dados da pesquisa não foram divulgados, pois trata-se de informação interna, disse o presidente Simeyzon Silveira. Segundo ele, o partido tenta vislumbrar todos os cenários possíveis, ou seja, além da candidatura posicionada até agora do deputado federal Francisco Júnior.
“Nos próximos dias vai ser tomada uma decisão”, confirmou ele, ao Diário de Goiás. Segundo ele, o partido e seus líderes têm conversado com várias lideranças de outras agremiações.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .