Em nota oficial, o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, nega que tenha negociado para assumir cargo de direção no PSB. Atualmente, ele está sem partido.
NOTA
Vanderlan Cardoso esclarece à imprensa que não há conversações para que assuma qualquer cargo no Partido Socialista Brasileiro (PSB). “Não há no momento qualquer contato, conversa ou negociação com a direção nacional ou regional do partido neste sentido”, diz Vanderlan.
O PSB está coligado com partidos aliados a Vanderlan em vários municípios, sendo o mais emblemático deles o município de Senador Canedo, onde a chapa majoritária formada por Misael Oliveira (PDT) e Alsueres Mariano (PSB) é apoiada por Vanderlan e Júnior do Friboi. A chapa articulada por Vanderlan e Júnior do Friboi conseguiu reunir vinte partidos.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .