Seis décadas dedicadas a um amor incondicional. Esse foi o tempo que durou o casamento entre Hailé Selassié de Goiás Pinheiro e o Goiás Esporte Clube. Impossível contar a história esmeraldina e deixar o dirigente de lado. Se alguém tentar fazer isso… é melhor nem começar.
Neste 7 de Setembro de 2022, essa relação que teve sentimentos de carinho, afeto, raiva, desanimo e muitos outros, tão comuns no dia a dia, foi interrompida por uma doença abominável.
O câncer castiga fisicamente e emocionalmente. Leva junto familiares que precisam de ter motivação para não entregar os pontos, mesmo vendo o ente querido definhando e sofrendo… sem infelizmente grandes perspectivas.
Hailé lutou até onde teve condições. Não venceu esse jogo, porém saiu vitorioso de tantos outros. Foi a peça principal na consolidação do Goiás como o gigante do Centro-Oeste.
Nunca haverá outro igual. Assim está o título da publicação nas redes sociais do Verdão em que um belo texto é interpretado com uma sequência de fotos raras de uma Hailé que eu não conhecia e que poucas pessoas conheceram. Um Hailé Pinheiro família com a esposa, filhos e amigos próximos.
Vão surgiu outros grandes e importantes dirigentes na Serrinha. Só que não me venham com essa de que ninguém é insubstituível.
Ninguém vai conseguir entregar tanta dedicação e amor, como foi a vida de Hailé para o Goiás.
Hailé Selassié de Goiás Pinheiro: nunca haverá outro igual. pic.twitter.com/heoGpxxwSz
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) September 7, 2022