As performances do vereador petista Djalma Araújo são conhecidas na Camara de Goiânia. Uma das últimas aconteceu na audiência pública que discutia na sexta, 5, as mudanças no Plano Diretor da capital.
A sessão, num auditório apertado da Camara de Goiânia, recebeu um grupo majoritário de cidadãos da região norte da capital.
E, de repente, ao final da sessão, o vereador Djalma Araújo tomou, educamente, o microfone do vereador Giovane Antônio (PSDB) para cobrar cadeia para quem supostamente tenha liberado o alvará de construção do centro de distribuição da empresa Hipermercas.
E mais, numa performance que mais pareceu de um vereador de oposição, afirmou que vai propor a instalação da Comissão Especial de Investigação (CEI) da Hipermercadas na semana que vem.
VEJA O ÍMPETO DO VEREADOR DJALMA ARAÚJO EM UM FLAGRANTE CAPTADO POR MIM:
{youtube}c5om1HuZJ0g{/youtube}
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .