07 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 16/01/2021 às 09:50

“Todas as parcerias serão continuadas e outras construídas”, reforçou Caiado ao prefeito de Goiânia

Na posse, o prefeito Rogério Cruz recebe os cumprimentos de Caiado e discurso de aliança e parcerias entre prefeitura e Governo de Goiás (foto Paulo José)
Na posse, o prefeito Rogério Cruz recebe os cumprimentos de Caiado e discurso de aliança e parcerias entre prefeitura e Governo de Goiás (foto Paulo José)

O tempo da campanha eleitoral ficou para trás e, agora, é hora de administrar deixando o resultado das eleições no devido lugar. A mensagem do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), na posse do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (REPUBLICANOS), está centrado na aproximação das gestões. Na visão do chefe do Executivo goiano “todas as parcerias possíveis serão continuadas e outras construídas”, ou seja, o campo está aberto e não há impedimentos políticos.

“Estarei ao seu lado”, completou Caiado sinalizando com as mãos e apontando para o prefeito da capital. Ele conclamou, ainda, uma união com a Câmara de Goiânia para dar continuidade ao projeto de Iris Rezende, ex prefeito da cidade.

“Cabe agora ao prefeito Rogério Cruz, uma responsabilidade ímpar. Cabe ao (Vereador Romário) Policarpo, presidente desta Casa (Câmara de Goiânia), os senhores e as senhoras vereadoras ainda mais um esforço e apoio de todos para que possamos continuar a construir um projeto que também foi construído por Iris Rezende e que será continuado por vossa excelência à frente da Prefeitura de Goiânia com apoio do Governo do Estado de Goiás em todas as áreas que o senhor precisar. As eleições se encerram e o resultado das urnas. Costumo dizer que sou um homem que gosta de campanha eleitoral, adoro tribuna, gosto do debate, sou homem que acha que a política deve ser feita sempre com objetivo de enaltecer o Estado de Goiás e Goiás seja referência nacional”, reforçou o governador. 

Caiado destacou o desafio que Rogério Cruz é diferente da forma como recebeu o Estado de Goiás em 2019, pois a situação fiscal da capital é positiva. “Gostaria de ter recebido o Estado como o senhor vai receber a prefeitura. Mas, mesmo assim, são desafios enormes, que demandam dedicação de corpo e alma para que, cada vez mais, melhoremos a vida dos goianos”, pontuou.

Rogério Cruz recebe o cumprimento de `Ronaldo Caiado na posse do cargo do prefeito (foto Paulo José)

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .