Após desistir da candidatura a reeleição o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) declarou a coluna Giro do Jornal O popular que se sentiu preterido dentro do partido.
A noticia da desistência pegou todo o mundo politico de surpresa afinal o deputado é citado como um dos mais atuantes e antenado com as novas tecnologias. Thiago foi secretário de desenvolvimento do estado e no congresso trabalhou sempre pela regulamentação dos serviços via aplicativos.
Um politico jovem e dinâmico era sempre citado como o nome para vice na chapa da base governista, mas o veto do presidente do partido, Vilmar Rocha (PSD) deixou o deputado desmotivado.
“A partir do momento que isso não foi possível ( ser vice), com interferência do Vilmar (Rocha) e respaldo do Kassab, me senti preterido dentro do meu próprio partido e desmotivado a continuar nesse trabalho parlamentar”, declarou o deputado ao Jornal O Popular
Thiago revelou que vai deixar o cargo de secretário-geral do PSD em Goiás e que ao fim do mandato pode passar um período fora do Brasil “É provável que vá passar uma temporada em alguma universidade americana.”