03 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 13/04/2023 às 10:13

Tattoo Rock Fest terá mais de 200 tatuadores nacionais e internacionais, para três dias de evento em Goiânia

Artista em uma das edições anteriores do Tattoo Rock Fest em Goiânia (Foto divulgação).
Artista em uma das edições anteriores do Tattoo Rock Fest em Goiânia (Foto divulgação).

Um dos principais eventos de tatuagem e artes urbanas com uma história de mais de duas décadas, está chegando a Goiânia. Entre os dias 14 e 16 de abril, a Vila Cultural Cora Coralina vai receber mais de 200 tatuadores, body piercers e artistas urbanos, para o Tattoo Rock Fest 2023.

Neste ano, o evento conta com expositores confirmados de Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Brasília (DF), além artistas renomados de outros países.

Artista Smith, de Goiânia, vencedor da categoria New School, na edição de 2016 (Foto divulgação).

Para as atrações musicais, o Tattoo Rock Fest traz DJs que impulsionam a cultura popular de Goiânia, como Alexandre Perini, Eloah, Big, El Corazon, Nubreak, Jovem Yanz, Cristiano Caramaschi. As apresentações acontecerão simultaneamente com a realização das tatuagens, competições, exposições, oficinas, palestras e workshops.

Em 2023, a novidade será a Feira TRF, um espaço dedicado ao artesanato, produtos de tabacaria, vinis, roupas e acessórios.

“Ao longo dos anos o Tattoo Rock Fest ampliou suas proporções e, hoje, é um dos maiores eventos de arte integrada de Goiânia e do Brasil.”, explica o idealizador do evento, Danilo Gonçalves.

Além de apreciar a arte da tatuagem e os trabalhos de renomados tatuadores, os visitantes também terão a oportunidade de realizar uma tatuagem por preços abaixo do mercado.

Competição

Para os três dias de evento, 20 artistas vão competir para 20 categorias e estilos próprios. Os vencedores receberão prêmios e troféus de 1º e 2º lugar em todas as categorias.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis no site Bilheteria Digital e vão de R$10 a R$20.

Leia também: Espaço Criativo Casa Do Zoto recebe exposição sobre comunidade e construção na periferia de Aparecida de Goiânia

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]