No confronto diante do Athletico-PR, em Curitiba, pela 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Tadeu vai completar 350 jogos com a camisa do Goiás Esporte Clube. Chegou em 2019 na Serrinha e logo no seu primeiro jogo, já foi ovacionado pelo torcedor. Se tornou referência dentro das quatro linhas e ídolo esmeraldino.
Em sua trajétória viveu grandes momentos, mas sofreu em boa parte do período, com o Goiás longe do nível de competitividade nacional e até estadual que viveu em outros tempos. Ele passou ileso por esse ciclo e o sentimento geral é que – sem o Tadeu – a situação seria muito pior.
Tadeu participou de um podcast da TV Goiás – concedeu uma boa entrevistas e falou de vários momentos de sua carreira. Chegou a desistir do futebol e que bom ter voltado atrás. Foi questionado a respeito dos jogos marcantes na equipe goiana.
Lembrou da estreia diante do Fluminense, onde pegou pênalti e foi decisivo para vitória do Goiás no Maracanã. De quando pegou cinco pênaltis contra o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil e também frente o Ceará – quando começou a ser o responsável pelas cobranças de pênaltis no Verdão.

