Na manhã desta quinta feira, a assessoria de imprensa da secretaria de segurança pública (SSP) divulgou uma nota em que informava que as cameras de monitoramente, em Goiânia, não serão desligadas.
Disse a nota:
“As câmeras de monitoramento eletrônico realizado pela Polícia Militar não serão desligadas em Goiânia. A empresa Novácia Telecom continua a executar o serviço de vídeomonitoramento até o fim do processo licitatório que está em andamento na Secretaria da Segurança Pública e Justiça de Goiás. A partir desta licitação o monitoramento realizado em locais com grande concentração de pessoas e altos índices de roubos e furtos será ampliado e modernizado em Goiânia”.
Sobre o pagamento de parcelas vencidas, a assessoria da SSP informou que “O processo que permitirá o pagamento da empresa que hoje realiza o vídeomonitoramento já está regularizado e a quitação será feita assim que for publicado o orçamento 2013”.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .