O torcedor do Goiás Esporte Clube já pediu, implorou e agora não tem mais paciência com João Magno e Allano. Atacantes que chegaram na janela de transferências na metade da temporada e que não corresponderam as expectativas.
João Magno atuou em 17 partidas, marcou três gols e deu uma assistência. Allano entrou em campo também em 17 oportunidades e balançou as redes apenas uma vez. Números ruins e que não estão ajudando o Verdão na busca o modesto objetivo no Campeonato Brasileiro, que é a permanência na elite para próxima temporada.
Só que mesmo com o desempenho que se mostra insatisfatório, os dois seguem prestigiados no Goiás. Pelos até o jogo contra o Vasco da Gama, onde ambos foram titulares, tiveram atuações ruins e saíram vaiados de campo.
Já está passando da hora de Armando Evangelista optar por outros jogadores. O próprio Vinícius que não é nem sombra do atacante que brilhou nos primeiros jogos com a camisa do Goiás, é uma melhor opção. Isso sem falar em Matheus Babi que não foi titular no último jogo com a alegação de que não tem condições de atuar dois tempos de uma partida.
Se isso é verdade… Falha a comissão técnica de Armando Evangelista no Goiás. Estamos na 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro, iniciando o mês de novembro e um jogador ainda está fora de forma?
Armando Evangelista precisa mudar para não voltar a ser chamado de “burro” pelo torcedor.