Logo de cara, dois técnicos demitidos no Campeonato Brasileiro da Série B.
Após a realização da 1ª Rodada da competição que conta com a participação de 10 equipes, a paciência dos dirigentes já foi colocada em teste.
Resultado: CRB e Coritiba já estão no mercado na busca de novos comandantes.
Mazola Júnior caiu após a derrota do CRB para o Oeste, em Barueri. Pesou também o fato do time ter perdido o título para o CSA na decisão do Campeonato Alemão.
No Coritiba, Sandro Forner que estava pressionado, não resistiu. Caiu após a derrota para o Sampaio Correa, em São Luís. A eliminação na Copa do Brasil para o Goiás Esporte Clube e também o fato de perder o título para o rival Atlético-PR no Estadual, foram determinantes para queda.
No futebol goiano o Verdão tem uma semana decisiva. Hélio dos Anjos sabe qual a importância de passar pelo Avaí na Copa do Brasil e de conseguir uma vitória frente ao Figueirense para se recuperar no Brasileirão. As duas partidas serão realizados no Serra Dourada e isso é um fator importante para o Goiás.
Hemerson Maria no Vila Nova não tem mais o encanto da temporada passada, mas merece reconhecimento o fato da sua equipe ser competitiva sem um grande orçamento. A vitória diante do Avaí, mesmo com o time sendo vaiado em alguns momentos, deu tranquilidade para o técnico.
A estreia diante do Criciúma com vitória de virada também é um alívio para Cláudio Tencati. O Atlético mostrou superação no triunfo diante do Criciúma no Estádio Olímpico. Mas ainda precisa de ajustes. Trabalho para o técnico.
– Júnior Rocha foi contratado para o lugar de Mazola Júnior no CRB. Sua estreia será contra o Vila Nova no sábado (21), no Estádio Rei Pelé.
– O Coritiba colocou Tcheco (ex-jogador do Coxa) para comandar o time de forma interina. Diante do Atlético nesta terça-feira (17), em Curitiba, ele será o técnico.