Os assessores patrulheiros do governador Marconi Perillo (PSDB), enfim, reconheceram a cobertura plural e democrática do Diário de Goiás.
O site Goiás24horas, criado para atacar adversários, inimigos e jornalistas que não adulam o governador, como eles, dá destaque à reportagem do DG que mostra obras do governo estadual realizadas pelo Estado.
Natural para os leitores do DG acompanharem uma cobertura que mostra o que realmente acontece em Goiás, positivo ou negativo para quem quer que seja, em vez de verem apenas propaganda político-eleitoral travestida de jornalismo.
O site de humor – e, muitas vezes, mau humor agressivo e corrosivo, para desespero dos que tentam criar uma imagem positiva para Marconi Perillo – enfim fala uma verdade: o Diário de Goiás faz jornalismo. E ponto.
Por outro lado, as poucas pessoas que acessam o Goiás24horas sempre comentam que os “patrulheiros” contribuem com a rejeição ao governador, ao invés de ajudá-lo.
Sim, até assessores sérios do governador Marconi dizem isso.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .