A cidade de Pirenópolis acaba de ganhar uma super novidade na Shambala Piri. O primeiro condomínio de casas modulares para temporada foi inaugurado no Moriá Village, em uma área de 20 mil m², a menos de sete minutos de carro do centro histórico da cidade.
A novidade conta com duas opções para hospedagem, sendo em containers, que possibilita a desconexão do mundo urbano e proximidade com a natureza e em “cabanas das galáxias”, que oferecem o céu noturno como fonte de inspiração.
Apesar de terem a vista panorâmica para a serra e a paleta de cores em tons de cinza remetendo ao luar como pontos em comum, os dois novos empreendimentos na Shambala Piri apresentam particularidades entre si. O primeiro é voltado para casais e, além de telhado verde, tem um ofurô em madeira no deck da cabana como um de seus principais atrativos. Já o segundo consiste em um contêiner de 40 pés que foi transformado em uma “casa de vidro”, com paredes frontais e laterais cristalinas que garantem uma vista privilegiada das montanhas, matas e demais atrativos naturais do Cerrado. Além do mais, esta passa a ser a primeira acomodação do Moriá Village para famílias, e conta com projetos assinados pela empresa Karacol Containers.
Mais do que apreciar o céu, a Green Roof Lodge e a Summer Glass Home vão oferecer aos hóspedes a possibilidade de resgatar práticas ancestrais, como acender uma fogueira para aquecer alimentos ou preparar uma refeição na churrasqueira e no disco de arado, enquanto contempla as estrelas, além de diversos outros serviços como curtir um cinema na Summer Glass Home.
Os visitantes também podem aproveitar as cachoeiras de Pirenópolis, situadas bem pertinho da Shambala Piri.
Leia também: Pirenópolis receberá segunda edição da Expo Joias, na Pousada dos Pireneus
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]