Sem precisar brigar muito, o Atlético conquistou diante do Vila Nova sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.
Foi um clássico equilibrado até os 26 minutos de jogo, quando Marcus Vinícius fez de cabeça o primeiro gol rubro negro… Bola levantada na área e o volante surgiu sozinho para marcar.
Atordoado com o gol, o Vila se desmanchou em campo e o Atlético foi para cima e cinco minutos depois fez 2×0 com o atacante André Luiz… Um golaço e a vitória garantida com 32 minutos da etapa inicial.
O restante do jogo foi controlado com muita facilidade pelos comandados de Hélio dos Anjos.
Sem sufoco para o Atlético.
O Vila no seu sufoco vai entregando os pontos, o time não consegue reagir e hoje não sabe o que fazer até o fim da competição.
Só um dos milagres do futebol para que o rebaixamento não volte ao Onésio Brasileiro Alvarenga.
Já era… A ficha do mais apaixonado dos colorados já caiu.
Por outro lado o Atlético encosta no G-4 e está mais próximo do sonho do acesso. Na sequência da Série B a equipe terá Ceará e Paraná no Serra Dourada, a tabela é outra aliada do Dragão.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x2 Atlético – Estádio Serra Dourada
Árbitro – André Luís Castro (GO)
Assistentes – Christian Passos (GO) e Edson Antônio (GO)
Cartão Vermelho – Radamés
Renda – R$ 72.820,00
Público – 6.209 pagantes
Vila Nova: Cléber Alves; Léo Rodrigues, Júlio César, João Paulo (Vítor) e Rafinha; Arthur (Gustavinho), Leonardo, Radamés, Júnior Xuxa e Paulinho; Jheimy (Dimba). Técnico: Márcio Azevedo.
Atlético: Márcio; Jonas, Adriano, Lino e Victor Oliveira; Marcus Vinícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso (Wagner Carioca) e Jorginho (Diogo Campos); André Luís (Yago) e Júnior Viçosa. Técnico: Hélio dos Anjos.