31 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 16/05/2018 às 18:57

Sem dinheiro, prefeitura fez “vaquinha” para obra da Marginal Botafogo

Obra no leito da Marginal Botafogo embaixo da passagem da avenida Araguaia (Foto Divulgação)
Obra no leito da Marginal Botafogo embaixo da passagem da avenida Araguaia (Foto Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um empresário recebe uma mensagem de um secretário da prefeitura de Goiânia com um pedido inusitado: Uma contribuição para comprar aço para terminar a obra no leito da Marginal Botafogo embaixo da passagem da avenida Araguaia. A comunicação foi enviada por Whatsapp.

No texto, enviado no fim de semana passado, o secretário Dolzonan Mattos explica que a prefeitura não tem como comprar R$10.000,00 em aço para o término da obra com a urgência necessária para a entrega antes da festa da pecuária.

No pedido, o secretário explica que precisa da doação para aquisição de 250 barras de ferro CA50 de 10mm e 250 barras de 8 mm. Com o pedido, foi criada uma cota de R$500,00 e o pedido circulou entre os empresários de Goiânia. Empresas de construção, do ramo imobiliário, entre outras, se dispuseram a contribuir com a “vaquinha”. Entre eles, o argumento utilizado foi explicar que a obra, concluída, levaria a benefícios para os negócios de todos.

{nomultithumb}

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .